fbpx
Big Brother TVI

Big Brother quer polémica! Zena e Renato algemados 24 horas

Big Brother Zena Renato
Instagram

Depois de um dia de beijos – e até de intrigas – no ‘Big Brother – A Revolução‘, da TVI, a produção do programa quis atirar mais lenha para a fogueira. Zena e Renato vão ter de ficar algemados durante 24 horas.

Os dois concorrentes beijaram outros dois durante o dia desta quarta-feira. Renato com Jéssica Fernandes. André Abrantes com Zena. Ainda antes disso tudo, uma intriga. André Abrantes achou que Renato se estava a aproximar de Zena e armou uma cena de ciúmes (mais informação abaixo).

Quando tudo parecia acalmar, com os casais a emparelharem-se, eis que a produção decidiu colocar alguma lenha na fogueira. Como desafio, Renato e Zena terão de ficar algemados durante cerca de 24 horas. E se o músico se conteve, a filha de Sandra deixou o recado: “Eu não gosto de dividir”, atirou. Seguiram-se algumas gargalhadas.

Leia também: Surpresa no Big Brother! Andreia e Zena beijam-se em frente a André Abrantes

Ainda antes dos beijos! André Abrantes confrontou Renato.

O músico chamou o jovem de Penafiel para um “tête-à-tête”. No Quarto dos Privilégios, André quis perceber as reais intenções de Renato, já que este aparenta não se decidir entre Catarina, Jéssica Antunes e Zena.

Acho que tens de ser um bocado verdadeiro. Tu fizeste coisas que não são muito corretas. Tu tentaste beijar a Catarina e tens uma coisa com a Jéssica? Eu acho que tu tens um sentimento de posse pela Jéssica, pela Zena… Queres ter todas ao pé de ti“, atirou.

Eu acho que a Zena tem um carinho especial por ti e a Jéssica também acha. Eu não percebo porque é que tu dizes para tentar com a Zena quando tu estás com ela“, continuou.

Aquilo já não é de amizade e eu vejo a forma como a Zena olha para ti. Se gostas realmente da Jéssica e não tens nada com a Zena, então devias abrandar um bocadinho e não estar tão agarrado à Zena“, acrescentou ainda o jovem André Abrantes.

Surpreendido com o confronto feito pelo colega, Renato garantiu que não tem qualquer intenção com a Zena. Ciumento, André Abrantes aparenta não ter ouvido o que ele disse: “Se [tu e a Zena] gostam um do outro, fiquem um com o outro“.

Leia também: Mãe e irmã de Catarina do “Big Brother” não sabiam de violação. Caso vai para tribunal

Na sequência da conversa com André Abrantes, Renato desabafou com Michell. “Foda-se! Eu não tenho qualquer tipo de intenção com a Zena, mas está tudo bem. Não posso falar. Estou muito stressado e nervoso“, contou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News