fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: polémica com Rui Pedro atira mãe de Joana para o hospital

De Joana D'Albuquerque
Instagram | Reprodução TVI

A mãe de Joana D’Albuquerque teve de receber assistência hospitalar.

Um conflito entre Joana e Rui Pedro, no ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI, levou a mãe da jovem de Cascais ao hospital.

Essa situação só agora é que foi conhecida, meses depois de ter acontecido. Joana e Sónia Jesus discutiram e a namorada de Savate teve um ataque de ansiedade. Na gala de domingo, Cláudio Ramos e Teresa Guilherme quiseram mais pormenores e Joana explicou que foi uma consequência de algo que aconteceu no exterior da casa, quando teve um conflito com Rui Pedro.

Isso foi uma consequência do que aconteceu lá fora quando o Rui Pedro teve a atitude que teve comigo. Uma coisa que aconteceu a uma pessoa muito próxima de mim e eu não quero que aconteça outra vez. Não era comigo nem com a Sónia, era com a pessoa lá de fora que sofreu muito com isso“, explicou.

Pouco tempo depois, na página de Instagram de Joana D’Albuquerque, surgiu uma nova explicação: “O choro da Joana deveu-se ao facto de quando houve a outra situação no ‘Big Brother – A Revolução’. A mãe da Joana sentiu-se mal e teve de ir para o hospital. A Joana estava a chorar com receio de que acontecesse novamente. Era por isso que estava a chorar“.

Leia também: Desilusão, veneno ou encantamento! Eis quem é quem no ‘Big Brother – Duplo Impacto’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News