fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! ‘Pipoca’ sobre Teresa: “Tem uma atitude execrável com os colegas”

Teresa Pipoca Big Brother
Reprodução TVI

Teresa voltou à casa mais vigiada do país e agitou os ânimos no ‘Big Brother’.

A mãe de Tierry teceu alguns comentários sobre os concorrentes da casa do ‘Big Brother’. A ‘Pipoca’ não gostou e comentou.

“A Teresa a ressuscitar das trevas. É tipo gato. Não tem 8 vidas, tem 80. Não conseguimos ver-nos livres dela porque ela desistiu e mesmo assim continua aqui. Temos de continuar a vê-la e a ter uma atitude completamente execrável com os colegas…”, começou por dizer a ‘Pipoca’.

Ana Garcia Martins continuou a sua explicação: “As minhas teorias do alçapão também se aplicam quando desistem. A Teresa é uma desistente. Independentemente do motivo, desistiu. Não consigo perceber porque é que aceita participar em tudo isto…”.

“Sempre que há uma nova sessão de circo a Teresa está lá a comprar bilhete e sentada na primeira fila. É a única que se está a divertir. Não vejo os colegas divertidos. Não sei se cá fora as pessoas estão muito divertidas. A Teresa com este nível de agressividade que tem sempre a disparar em todas as direções e a ser intragável com toda a gente”, continuou a blogger.

A ‘Pipoca’ concluiu e referiu que Teresa faz acusações sem nexo: “São acusações sem nexo como, por exemplo, que o Bruno Savate queria a Anuska e virou-se para a Joana. Só se envolveu com uma pessoa na Casa dos Segredos, teve uma relação com muitos anos com a Elisabete. A teoria de se envolver com alguém em todos os reality shows não é verdade”.

Big Brother! Teresa sobre Savate: “Gosta tanto dela… Até o programa acabar”

Teresa desistiu do ‘Big Brother’ depois de saber que Sofia Sousa, ex-nora e mãe da filha ia entrar no jogo. Apesar disso, a mãe de Tierry voltou à casa na gala deste domingo.

Teresa justificou o facto de ter chamado mosquito e coelhinho a Joana. “Ela incomoda toda a gente e acha que toda a gente tem alguma coisa contra ela. Não tem lógica nenhuma… O coelhinho fiquei com a imagem quando ela veio de ter sido nomeada e foi salva e encostou-se ao Savate e ela disse: ‘eu parecia um coelhinho, estava a tremer tanto’ e quando comentei a cena da roupa lembrei-me e disse”.

Ele parecia um morto porque ele gosta tanto, tanto dela… Até o programa acabar”, acrescentou a mãe de Tierry.

Bruno Savate defendeu-se: “Eu gosto muito da Joana, muito mesmo, mas quanto à Teresa como jogadora não vou responder porque é uma desistente”.

“Foste expulso… É muito mais grave e eu estou a falar contigo, meu deus. Não me digas que agora também tens tabus”, respondeu Teresa, em conversa com os participantes do ‘Big Brother’.

A ex-nora de Sofia continuou o seu raciocínio: “O jogo dele era para ser com a Anuska e ela deu-lhe uma patada. Juntou-se à Joana porque era um alvo fácil. Ele arranjou aquela coisa por causa do Rui Pedro. Eu não tenho nada a ver se são amor da vida um do outro. Eu comento que o jogo dele efetivamente é esse. Pode vir dizer quem quiser o contrário”.

E aí em casa? Está a assistir ao ‘Big Brother’?

Leia também: ‘A Máscara’: Camaleão não consegue enganar Carolina Loureiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News