fbpx

Big Brother! Pipoca revoltada com produção: “O Quinaz merecia ser expulso”

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

Gonçalo Quinaz foi surpreendido com conselhos da família, no passado dia 22 de fevereiro, no exterior da casa da Ericeira e de imediato informou que iria desistir do ‘Big Brother’.

A Pipoca, comentadora do ‘Big Brother’, deu a sua opinião sobre o que aconteceu e arrasou a produção por ser tão permissiva.

Isto descredibiliza em muito o programa, mas como sabem que nada acontece. Acho ridículo. A produção devia ser muito mais severa com este tipo de atitudes… O Quinaz merecia ser expulso”, começou por dizer Ana Garcia Martins.

A Pipoca deu a sua opinião sobre o sucedido: “Recebe informações do exterior e nada acontece, e já perceberam que a alguns concorrentes não acontece nada”.

Gonçalo Quinaz recebeu informações do exterior

Gonçalo Quinaz recebeu informações da família no exterior da casa do ‘Big Brother’ e informou de imediato a produção de que iria desistir do jogo.

Já chega! Sai, estamos aqui à tua espera. Sai já, está aqui a tua mãe“, disse o primo do concorrente. De imediato, Quinaz respondeu: “Vou sair agora“.

A seguir, o concorrente dirigiu-se para o confessionário e a dúvida ficou no ar sobre a sua permanência na casa. Aquando da sua saída do confessionário, Gonçalo Quinaz disse a Jéssica Fernandes que iria sair durante o ‘Extra’ da meia-noite. Contudo, em conversa com Sofia Sousa confessou que não iria desistir do ‘Big Brother’. “Não vou sair, sabes disso“, afirmou.

Apesar de permanecer na casa, Quinaz foi sancionado pela produção do reality show da TVI. “Gonçalo decidiu continuar no jogo mas violou uma vez mais as normas do Big Brother e comunicou com o exterior. Caso fique no próximo domingo, estará automaticamente nomeado para a próxima semana e por consequência não poderá ser líder“, pode ler-se na página de Instagram do programa.

Leia também: Teresa Guilherme sofre sem o abraço da mãe: “Temos de acreditar”