fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother! ‘Pipoca’ sobre relação de Joana e Savate: “Estou cansada deles…”

Pipoca Savate Joana Big Brother
Instagram

Joana e Bruno Savate, concorrentes do ‘Big Brother’, tiveram várias discussões ao longo da semana, algo que foi bastante visível na gala deste sábado, 6 de março.

A ‘Pipoca’, comentadora do ‘Big Brother‘ deu a sua opinião sobre a relação. “Eu acho que esta relação não precisa de mais colheradas… Uma relação a dois já é difícil. Uma relação a 12 ou 13 é impossível… De repente, parece que toda a gente tem algo a dizer sobre esta relação e eles deixam-se afetar muito por isso”, começou por dizer.

O Savate é um bocadinho permeável a opinões alheias e deixa-se influenciar e a Joana não consegue ficar tranquila com isso. Isto é um 31 que ninguém se entende”, complementou a ‘Pipoca’.

Ana Garcia Martins considera que a relação dos concorrentes do ‘Big Brother’ está por um fio. “Custou-me um bocadinho a Joana dizer ao Savate: ‘Mas tu achas que eu sou mimada, que só estou contigo por jogo’… Como é que a Joana se permite estar numa relação assim? A Joana, uma miúda nova, com personalidade se permite estar numa relação assim?”.

“Se ela acha que a outra pessoa acha tudo isso dela, talvez esteja na hora de se retirar dessa relação. E não estar com uma pessoa que, segundo ela não lhe faz bem, que a critica constantemente, que está sempre contra ela. Acho que, se calhar a Joana é que tem de se retirar desta relação e viver mais o jogo”, disse ainda.

No final, a ‘Pipoca’ concluiu com uma reflexão sobre o relacionamento: “É uma relação que não os faz felizes…  Já estou cansada deles“.

Leia também: Cátia Palhinha sobre relação de Joana e Savate: “Ele meteu-se num buraco sem saída”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>