fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ triste com o quarto lugar de Rui Pinheiro: “Foi muito injusto…”

Pipoca Mais Doce, Rui Pinheiro
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ pensava que Rui Pinheiro estaria entre um dos vencedores do programa.

Rui Pinheiro garantiu o quarto lugar no ‘Big Brother 2021’ com 20% por votos pela positiva. Depois da sua chegada a estúdio, o concorrente acabou por ouvir a opinião de ‘Pipoca Mais Doce’, que ficou estupefacta com a classificação do personal trainer.

“Eu acho que o Rui estar em quarto lugar só se pode justificar com o facto de os portugueses estarem à demasiado tempo fechados em casa e terem começado a beber mais cedo e se terem enganado nos números”, começou por dizer, recebendo um aplauso do público em estúdio.

A comentadora acabou por deixar rasgados elogios ao concorrente de Valongo. “Sinceramente, depois de não termos a Débora na final, esta para mim é a segunda maior injustiça deste programa. Acho que o Rui reune uma data de características pessoais e físicas, vá, que fizeram de si o melhor concorrente a esse nível. Foi sempre super cordial, super educado, o máximo que fez ao todo foi o que vimos nestas imagens quando disse: ‘Podia falar’. Manteve-se sempre a mesma postura. Foi super correto com toda a gente, super amigo de todos”, afirmou.

“Não foi o melhor jogador, de todo, mas acho que foi a melhor personalidade dentro da casa e, por isso, merecia muito mais do que esta quarto lugar. Acho que foi muito injusto”, terminou ‘Pipoca Mais Doce’.

Leia também: Big Brother. Jéssica Antunes indignada com quarto lugar de Rui Pinheiro: “Palhaçada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>