fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ sobre prestação de Leandro: “Teve um jogo absolutamente miserável…”

Pipoca Mais Doce, Leandro
Instagram

Leandro foi o concorrente expulso na noite deste domingo e ‘Pipoca Mais Doce’ não poupou nas críticas.

Leandro não conseguiu agradar os portugueses e foi o mais votado desta semana para abandonar o ‘Big Brother Famosos’, na noite deste domingo, dia 16 de janeiro. ‘Pipoca Mais Doce’ acabou por criticar a postura do cantor romântico ao longo das últimas semanas.

“Agora agradeceu aos portugueses por terem feito a vontade. Lamento ser a portadora de más notícias, 87 por cento dos portugueses não o nomearam para lhe fazer a vontade, mas sim porque o Leandro teve um jogo absolutamente miserável e porque ficou a ser muito pouco gostado provavelmente pelos 87 por cento das pessoas que assistem a este programa”, começou por dizer.

“E foi o melhor que aconteceu sair esta semana, porque a cada semana que passasse na casa, provavelmente para a semana sairia com 98, 4 por cento… Pessoalmente, como comentadora, não gostei do seu jogo, não gostei da postura agressiva e acho que a imagem com que ficamos é que aquele Leandro que vimos ali é que é o Leandro que sai para cá”, afirmou a comentadora.

‘Pipoca Mais Doce’ espera que a sua passagem pelo programa não o prejudique profissionalmente. “Tenho pena disso, porque o Leandro entrou absolutamente convencido do valor que tinha e do valor que tem para o seu público e muito confiante do facto ser gostado cá fora, e eu espero sinceramente que o que fez no programa não o prejudique sobretudo profissionalmente”, terminou.

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado arrasa Leandro após expulsão: “Falta de coerência…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>