fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ sobre prestação de Fábio: “Acabou por se apagar…”

Pipoca Mais Doce, Fábio
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ acredita que Fábio acabou por se apagar a meio do jogo, mas mesmo assim garantiu um lugar na final.

Fábio acabou por garantir um quinto lugar na final do ‘Big Brother 2021’. Depois da sua chegada a estúdio, o concorrente acabou por ouvir a opinião de ‘Pipoca Mais Doce’, que acabou por afirmar que o gestor de seguros prometia ter uma prestação mais marcante, mas acabou por se anular no jogo.

“Esperava vê-lo um pouco mais tarde nesta gala. Eventualmente, um quarto lugar, acho que era mais do que merecido do que o quinto”, começou por dizer.

“O Fábio foi das primeiras pessoas a manifestar-se na casa quando ao fim de meia hora, quarenta minutos, foi o primeiro a levantar a voz e dizer à Ana Barbosa: ‘Não, eu não gosto assim tanto de ti como tu achas. Até agora não estou a simpatizar nada contigo’. Isso fazia adivinhar um jogador mais preponderante no jogo”, explicou.

Contudo, a comentadora acredita que acabou por se anular ao longo das semanas. “Acho que acabou por se apagar e não vimos o Fábio. O Fábio foi tentar várias estratégias, esteve sempre em tentativa ao longo do jogo e tentar adaptar-se e tentar perceber se era melhor ser mais ativo ou estar mais apagado e com isso acabamos por ver muito pouco do Fábio”, terminou ‘Pipoca Mais Doce’.

Leia também: Big Brother. Bruno com saudades de Ana Morina? “Gostava de falar com ela…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>