fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ sobre Bruno: “Acha que está ali só para ensinar os outros”

Big Brother, A Pipoca Mais Doce, Bruno
Instagram

A comentadora ‘A Pipoca Mais Doce’ confessou que não tem gostado da postura do concorrente do ‘Big Brother’, Bruno Almeida.

Durante o ‘Diário’ do ‘Big Brother’, Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’, acabou por revelar que não tem gostado da postura de Bruno Almeida ao longo do jogo.

“O Bruno tem zero poder de encaixe, não consegue ouvir nenhuma crítica, mesmo que seja construtiva, ele encara sempre como um ataque. Pode dar a sua opinião, mas não pode ser com aquela arrogância, é sempre desagradável com os colegas, trata-os com uma superioridade que não deveria ter, sobretudo alguém tão jovem”, começou por dizer a comentadora.

“Eu acho que ele está a ser prejudicado com o comportamento dele (…) O Bruno acha que não tem nada para aprender, acha que está ali só para ensinar os outros. Ele tem que começar assumir uma posição mais humilde se quer manter-se na casa mais um tempinho”, acrescentou.

‘Pipoca Mais Doce’ acredita que o facto de os colegas da casa o terem posto na rulote “pode ser um banho de humildade para o Bruno”. “Ele já percebeu que: ‘ok afinal não sou um elemento tão querido para os outros como acho que sou, não tenho um papel revelante como acho que tenho’. Ele é muito cheio de ele mesmo e acho que está a começar a vacilar”, rematou.

Veja aqui e aqui o vídeo.

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ reage ao polémico afastamento de Quintino Aires da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News