fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. ‘Pipoca Mais Doce’ sobre Ana Morina: “Utilizou argumentos ridículos…”

Big Brother, A Pipoca Mais Doce, Ana Morina
Instagram

A paz acabou na casa do ‘Big Brother’ e Ana Morina está na origem da confusão que se gerou depois da gala do passado domingo, dia 26 de setembro. ‘A Pipoca Mais Doce’ comentou e criticou a postura da concorrente.

‘A Pipoca Mais Doce’ esteve no diário do ‘Big Brother’ desta segunda-feira, dia 27 de setembro, e comentou as nomeações de Ana Morina que estão a dar muito que falar dentro e fora da casa pelos argumentos que a concorrente utilizou.

O vendaval passou, nada mais resta. Acabou o estado de graça do ‘Big Brother’. Duvido muito que as coisas voltem àquela paz, que é normal nos primeiros dias… Ontem foi até agora a gala mais forte e onde aconteceram coisas mais polémicas. Quem está na génese diste tudo é a Ana Morina, que de repente acaba por meter mais pessoas ao barulho. Não só nomeou mulheres como utilizou argumentos ridículos“, começou por explicar ‘A Pipoca Mais Doce’.

Ana Garcia Martins foi mais longe e falou da casa que a concorrente diz defender: “Ela usou a expressão vergonha alheia que acho que se aplica perfeitamente a este caso. Já era bastante óbvio que a causa dela era uma treta, acho que ela está a usar aquilo em benefício próprio… Ela mal sabia pronunciar sororidade quando ali entrou, enganava-se imensas vezes. Quando não é genuíno, depois temos cenas ridículas como aconteceram ontem à noite“.

Os motivos para nomear as duas colegas foram infantis, mesquinhos, maldosos… Isso é o que me pesa mais. A causa já não me choca, porque nunca acreditei que ela defendesse causa alguma, agora a maldade já me perturba. Se ela fosse realmente feminista e apoiasse as mulheres, teria que falar sobre isso quando os episódios aconteceram. O da farinha, não faz sentido nenhum. Não guarda isto para numa gala e estava completamente confiante com os argumentos que tinha…“, rematou.

De seguida, ‘A Pipoca Mais Doce’ usou a sua ironia e sarcasmo para falar de Ana Morina: “A Morina é um ser superior que veio à terra com a missão de iluminar as mulheres que sabem menos da causa. Ela guardou, teve ali a remoer, a cozinhar aquilo assim com a sua atitude venenosinha e de cobra. Temos a primeira cobra desta edição!“, disse.

Eu trouxe brincos de cobra em homenagem a Ana Morina, são bastantes grandes, também premeditado, porque temos a primeira cobra desta edição, uma víbora!“, concluiu a comentadora do ‘Big Brother’.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: ‘Big Brother’. Rui Baptista irrita-se com os colegas: “É estúpido…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News