fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ sobre Ana Barbosa: “Deve estar a fazer contas e a pensar na vida”

A Pipoca Mais Doce, Ana Barbosa, Big Brother
Instagram

No Diário do ‘Big Brother’, ‘A Pipoca Mais Doce’ comentou as possíveis “táticas” de Ana Barbosa para se salvar da expulsão.

‘A Pipoca Mais Doce’ comentou as possíveis “táticas” de Ana Barbosa, agora que Fábio foi salvo da nomeação. No Diário do ‘Big Brother’ desta quinta-feira, 16 de setembro, a comentadora reagiu às palavras da concorrente.

Quando há seis nomeados e há um que é salvo, eles começam a ter ali alguma leitura do jogo cá fora, e muda a dinâmica do jogo lá dentro“, começou por dizer, acreditando que alguns concorrentes se vão aproximar de Fábio.

A Ana Barbosa não só vai ficar em estado de alerta como se calhar vão todos pensar “Se calhar temos de falar mais, intervir mais…”“, acrescentou.

Sobre a salvação de Fábio, Mafalda de Castro fez referência à conversa que surgiu dentro da casa, sobre as coisas terem de mudar, se tal acontecesse. Helena Coelho acrescentou ainda que Ana foi uma das pessoas que confessou que ia ter de “baixar a bola” caso o concorrente fosse salvo.

Ia obrigá-la a ser mais contida, porque a partir do momento em que ele diz que não simpatiza com ela, e depois vai e é escolhido como o preferido, ela via aquilo quase como uma derrota pessoal, o facto de ele ser salvo. Portanto a Ana deve estar a fazer continhas e a pensar na vida, neste momento, tenho para mim“, afirmou Ana Garcia Martins.

“Abraça-se o alçapão”

‘A Pipoca Mais Doce’ falou ainda sobre um pedido por parte de Maria da Conceição às colegas para ser nomeada no próximo domingo, por não se sentir enquadrada no ‘Big Brother’.

Para a comentadora, a experiência pode não estar a corresponder às expectativas de Maria da Conceição.

“Vou proferir o meu primeiro ‘abra-se o alçapão’. Abra-se o alçapão e deixemos São fazer as malas e apanhar a primeira carreira para Valongo porque ela já não está bem ali, ela já está a pedir para sair, que é uma coisa que me irrita, pedir para os colegas nomearem“, atirou Ana Garcia Martins.

De seguida, a comentadora do ‘Big Brother’ frisou que caso Maria da Conceição não se sinta bem no jogo, o melhor é mesmo abandonar o programa. “Não se sente bem ali, não gosta de estar, não participa nas festas, está completamente à margem, ela não está ali obrigada, não está ali refém, se não se sente confortável é dizer ‘meus amigos gostei muito deste bocadinho, tenho uma consulta às 5 vou ter que abandonar’ e lá vai ela“, remata ‘A Pipoca Mais Doce’.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: ‘Big Brother’. ‘Pipoca Mais Doce’ critica Aurora: “Ganhou o prémio de falta de noção”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News