fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: ‘Pipoca Mais Doce’ revela condição essencial para um dia ser concorrente

a pipoca mais doce cristina ferreira

Foi considerada pelos espectadores a ‘Rainha do Big Brother’ e não esconde que achou piada a esse nome. Ana Garcia Martins, ou ‘Pipoca Mais Doce’ como ficou conhecida, considera a última edição do reality-show da TVI uma das melhores de sempre. No entanto, não deixa de lamentar as ofensas de que é alvo nas redes sociais. 

A comentadora do ‘Big Brother 2020’ deu uma entrevista à revista Cristina e não deixou nada por dizer. Questionada sobre quem exterminava das redes sociais é clara.

“Punha a andar das redes sociais todas as pessoas que não sabem comportar-se. Devia haver uma espécie de curso sobre convivência básica no mundo online. Há um sentimento de impunidade, que faz com que as pessoas acreditem que podem escrever tudo o que lhes passa pela cabeça, ainda que seja extremamente ofensivo, agressivo e maldoso”, começa por responder.

Apesar de tudo, garante que nada a afeta. Não esconde que achou piada ao facto de ter recebido o título de ‘Rainha do BB’, enquanto comentadora. Questionada se entraria numa edição futura brinca: “Entraria, se me pagassem o suficiente para poder reformar-me logo de seguida”.

A esta edição do ‘Big Brother’ não poupa nos elogios e considera um dos “melhores de sempre”, pelos concorrentes escolhidos e pelos temas que foram debatidos na casa, nomeadamente, a homossexualidade, o body shaming, bullying, feminismo, sororidade, preconceito e veganismo.

O nome ‘Pipoca Mais Doce‘ veio de adorar pipocas , mas acha graça porque o nome fica no ouvido: “De facto, doce não é uma palavra que usaria para me descrever”.

Leia também: As mães famosas que faturam milhares com os filhos nas redes sociais

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News