fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Pipoca Mais Doce sobre polémica: “Custou-me ver a Anuska a ser ridicularizada”

Big Brother Pipoca Mais Doce Defende Anuska Helder

Ausente da gala do ‘Big Brother’, por estar infetada com Covid-19, ‘Pipoca Mais Doce’ está a assistir em casa e comentou o confronto entre Anuska e Hélder.

Pipoca Mais Doce não gostou de ver Anuska a ser ridicularizada durante o confronto com Hélder e posteriormente com Joana Diniz na gala do ‘Big Brother’.

Através das stories da sua conta de Instagram, Ana Garcia Martins, saiu em defesa da ex-concorrente do ‘Big Brother Duplo Impacto’.

Custou-me ver a Anuska a ser ridicularizada, como se fosse só uma histérica exagerada, como se fosse ela a estar em falta. Não acho que seja. O único erro da Anuska foi apaixonar-se por um homem com tão pouco carácter como o Hélder. Parte boa: não vai ser difícil encontrar melhor“, escreveu a comentadora do reality show da TVI.

Ana Garcia Martins concorda que Joana Diniz não está isenta de culpas pelo a aproximação a Hélder.

Assumindo que a Anuska e o Hélder tinham uma relação, parece-me óbvio que era ele que tinha de pôr a Joana no sítio e evitar qualquer tipo de aproximação que pudesse pôr a relação com a Anuska em risco. Maaaaaaaas, convenhamos, não podemos isentar a Joana de culpas. E a Anuska tem razão quando fala em sororidade, porque o respeito entre mulheres também passa por isto“, concluiu Pipoca Mais Doce.

Leia também: Big Brother! Anuska confronta Hélder: “O que ele fez comigo foi um desrespeito”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News