fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ não entende reação de Joana após ser chamada de “fútil”

Pipoca Mais Doce, Joana
Instagram

‘Pipoca Mais Doce não entendeu a reação de Joana, depois de Bruno ter acusado a concorrente de “fútil”.

Depois de Joana ter sido confrontada com uma afirmação de Bruno ao chamar-lhe de uma pessoa “fútil” e de colocar uma barreira para conhecer melhor a concorrente, ‘Pipoca Mais Doce’ não entendeu a reação da namorada de Ricardo, que a levou às lágrimas.

“O Bruno disse quando as conversas são assim mais profundas, a Joana recusa a entrar nesse registo (…) não é uma pessoa que se entregue com muita facilidade. Não acho que isto tenha a ver com futilidade. Ainda assim, eu não conheço a vida da Joana fora do programa e não sei bem o que ela já passou até aqui, mas ser chamada de fútil não me parece assim a coisa mais dramática do mundo. Ainda por cima, a Joana tem presença forte no mundo digital e quem vive neste mundo é o pão nosso de cada dia”, começou por dizer.

“Não percebi bem a intensidade com que a Joana reagiu a esta crítica (…) mas não vou dizer que foi exagerada por lá está não sei o que ela passou, mas lá está como é uma crítica tão banal nos dias que correm. Toda a gente tem um lado fútil e acho que a Rita tem um lado mais fútil do que a Joana”, finalizou a comentadora.

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ garante que Bruno tem “inveja” de António: “Há ali um ressabiamento…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News