fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ manda boca a Ana Morina: “Se calhar quer brincar debaixo do edredom”

Big Brother Pipoca Mais Doce Ana Morina

Rafael foi expulso este domingo do ‘Big Brother’ e à chegada ao estúdio, recebeu a opinião de ‘A Pipoca Mais Doce’ sobre a sua participação no jogo.

Durante a gala do ‘Big Brother’ deste domingo, 29, ‘A Pipoca Mais Doce’ mandou uma ‘boca’ a Ana Morina, enquanto comentava a prestação de Rafael, o concorrente expulso.

A comentadora do reality show da TVI recordou o comportamento de Ana Morina quando soube que este tinha sido expulso. “Continuo muito confusa em saber se a Ana Morina é personagem, se não é personagem, porque assim que soube que o Rafael tinha saído fez logo dois fixes: eu percebi está a dizer que se calhar quer brincar debaixo do edredom, ou continuo a não perceber…“, confessa Ana Garcia Martins.

O estúdio não conteve o riso e Ana Morina justificou a sua atitude. “Sou eu mesma aqui. É um jogo para o qual eu, como concorrente e personagem, fui jogar. E obviamente, facto do Rafael sair hoje acaba por ser uma vitória também para mim, da mesma maneira que foi uma vitória para ele a minha saída a semana passada“, explica.

Não tenho nada contra o Rafael (…) a única coisa que me deixou mais triste foi a forma como o Rafael ripostou tudo aquilo que estava a fazer com o jogo e penso que acabou ali por passar ali um bocadinho os limites“, acrescentou a ex-concorrente do ‘Big Brother’. Por fim, respondeu ao comentário de Ana Garcia Martins. “Também não fiz dois dedos de consentimento de nada“, remata.

Leia também: Big Brother. ‘A Pipoca Mais Doce’ sai em defesa de Débora após ataque: “É muito feio”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>