fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ garante que Bruno tem “inveja” de António: “Há ali um ressabiamento…”

Pipoca Mais Doce, Bruno
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ afirmou que Bruno pode sentir inveja de António e que as atitudes do arquiteto são pouco fiáveis.

A amizade entre Bruno e António já não é a mesma como algumas semanas atrás. ‘Pipoca Mais Doce’ não tem dúvidas que o arquiteto tem alguma inveja do lisboeta e acredita que as atitudes de Bruno são pouco fiáveis.

“O papel do Bruno não percebo muito bem. Há uma suposta amizade ou uma relação mais próxima entre ele e o António, mas sempre que pode lá está ele a instigar o conflito. E ele estava quase a incentivar o Ricardo a reagir e quando ele próprio diz: ‘Não é o António que acha vai ganhar isto, são vocês que o poêm nesse papel.… há ali um ressabiamento ou um ciumezinho, uma inveja do António”, começou por dizer.

A comentadora garante que “há espaço para os dois na final”, mas não entende as atitudes do arquiteto. “O Bruno tem atitudes pouco fiáveis, não o acho muito correto na maior parte das vezes. Eu não conseguiria confiar muito no Bruno para ser um aliado dentro da casa”, explicou ‘Pipoca’.

A influencer digital acredita também que o lisboeta já se percebeu dessas atitudes do concorrente: “E o António já percebeu isso, já disse várias vezes que não percebe bem qual é a definição dele de amizade e também já não tem pudor em nomeá-lo”.

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ garante que Fábio é “incoerente” e pouco “fiável”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News