fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: ‘Pipoca Mais Doce’ está farta de Rui Pedro: “Enchi o saco”

Pipoca Mais Doce Big Brother

Teresa Guilherme ligou à casa do Big Brother – A Revolução para salvar dois dos nomeados.

O diário da tarde ficou marcado também pela ameaça de desistência de Rui Pedro, caso não fosse salvo, mas em conversa com Teresa Guilherme, o concorrente revelou que iria permanecer no programa.

‘Pipoca Mais Doce’ aborrecida com Rui Pedro

Este assunto esteve em análise no Extra do Big Brother de ontem, e ‘Pipoca Mais Doce’ expressou o aborrecimento pela atitude do concorrente.

Repito-me muito, mas ele é muito aborrecido, ele fala, fala, fala e só quer falar dele e ele só se cala quando pressente que alguém vai dizer alguma coisa para o elogiar“, começou por afirmar, destacando que previa que Rui Pedro não desistisse do reality show.

Era mais do que óbvio que ele não ia sair, mais uma vez aquela minha ideia peregrina do alcapão. Se tivesse sido aplicada, já não teríamos de olhar neste momento para Rui Pedro. Para já, não gostei da ameaça. Se queres sair, sais. Se faz uma ameaça destas, depois tens de ter los cojones para pegar em ti e saíres. Tem que ser homenzinho e por-se a andar. Estou farta dele, enchi o saco“, explicou ‘Pipoca Mais Doce’

Veja o vídeo aqui.

Jéssica Fernandes e Renato salvos

Já sobre o facto de Jéssica Fernandes e Renato terem sido salvos da expulsão desta semana do ‘Big Brother’, Fanny não tem dúvidas que a fadista tem muito potencial e elogiou a sua postura na recente discussão com Pedro.

A Jéssica está-se a tornar num crush meu e ela tem tudo para ganhar isto. Porque ela não tem medo de nada, confronta o Pedro, também pica ali o Pedro, mostra que ele é um espelho: o que ele acusa ele também faz“, afirmou.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother: Pedro Crispim pede desculpa à família de Rui Pedro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Peça a demissão como comentadora e não veja o programa. Tão simples de resolver. Nos Estados Unidos o BB não teve comentadores. Não fazem falta nenhuma. Afinal mostram ser bem piores do que aqueles que tanto apontam o dedo .Não dão exemplo de boa educação, boa formação, imparcialidade e respeito. E é a existência de Ruis Pedros e afins que estão num programa que lhe pagam o ordenado deste tachinho.

ATV News