fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ elogia Rita e António Bravo: “Foram a dupla perfeita”

Big Brother, Pipoca Mais Doce, Rita, Antonio Bravo

Rita e António Bravo saíram da rulote no início da gala do ‘Big Brother’, deste domingo, 19 de setembro. Bruno Almeida é o novo inquilino e estará com mais dois concorrentes.

Na gala do ‘Big Brother’ deste domingo, 19 de setembro, Rita e António Bravo saíram da rulote e escolheram Bruno Almeida como novo inquilino para a próxima semana. ‘A Pipoca Mais Doce’ estreou-se nos comentários na gala e começou por avaliar esta decisão dos dois concorrentes.

Não me surpreendeu, porque o Bruno tem sido um dos concorrentes que mais dá que falar e não pelos melhores motivos. E eu particularmente fiquei muito contente (…) ele está sempre a queixar“, começou por dizer Ana Garcia Martins.

Bruno Almeida terá a companhia de dois colegas, que serão revelados no diário de segunda-feira. Para ‘Pipoca Mais Doce’, uma possível companhia para o concorrente do ‘Big Brother’ seria “uma Ana Morina, uma Ana Barbosa, adorava, ou a Débora com a Ana Barbosa.

‘A Pipoca Mais Doce’ teceu de seguida elogios a Rita e António Bravo pela prestação na rulote durante a semana. “Adorei, acho que foram a dupla perfeita para estar na rulote, até porque são muito diferentes. Acho que a Rita tem sido uma boa surpresa e acho que foi para ela uma benção estar na rulote (…) Na conversa com o Bruno foi muito assertiva, muito sensata nas coisas que lhe disse e chamou-o à razão sem medo de o confrontar. Estou a gostar muito da Rita, achava que estava assim meio apagadita“, concluiu.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Big Brother. Débora sobre Ana Barbosa: “Parece ser uma pessoa exibicionista”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News