fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: ‘Pipoca Mais Doce’ destrói Hélder em direto: “É só absolutamente deprimente…”

Big Brother Helder Pipoca Mais Doce Arrasa

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘Pipoca Mais Doce’ regressou este domingo, dia 31, às galas do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. A comentadora arrasou Hélder em pleno direto.

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘Pipoca Mais Doce‘ não poupou nas criticas a Hélder em plena gala do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

O início da gala do reality show da TVI ficou marcada por um confronto entre Anuska e Hélder, em que os ex-concorrentes puderam esclarecer os mal-entendidos criados após a saída do jogo.

No final deste confronto, ‘Pipoca Mais Doce’ comentou a expulsão de Hélder do programa e criticou a sua atitude no jogo e a relação com Anuska.”Sempre que o Hélder pega no microfone tenho vontade de me benzer, porque é sempre uma escavadela“, afirmou a comentadora.

De seguida deixou um conselho à irmã de Iury: “Tenho muita pena enquanto mulher que se continue a sujeitar a este papel. O Hélder é só um sem noção, portanto por favor não se sujeite mais a isto, é só absolutamente deprimente“.

O ex-concorrente de Santa Maria da Feira não gostou do que ouviu e defendeu-se. A determinada altura, Cláudio Ramos e Teresa Guilherme interromperam após o confronto subir de tom e ‘Pipoca Mais Doce‘ rematou: “A meu ver, faltou ao respeito à Anuska e não acho que seja um homem fiável de relações“.

Leia também: Big Brother! Helena ‘desmascara’ Anuska: “O Hélder é que faz sempre figura de palhaço”

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News