fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ desiludida com Felicidade: “Prometeu e está muito apagadinha”

Big Brother, Pipoca Mais Doce, Felicidade
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ confessa estar desiludida com Felicidade, uma vez que a concorrente tinha prometido dar mais ao jogo.

Durante o ‘Diário’ do ‘Big Brother’, Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce‘, mostrou-se descontente com a prestação de Felicidade no jogo.

A comentadora ao dar a sua opinião sobre a reentrada de Ana Morina, a influencer criticou a postura da mãe de Vânia Sá: “Mas para promessas em vão já nos basta a nossa Felicidade, que prometeu, prometeu, prometeu e está muito apagadinha”.

‘Pipoca’ garante que Ana Morina é “uma concorrente que faz falta à casa”

Depois do confronto entre Ana Morina e Rafael, Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’, acabou por deixar a sua opinião sobre a executiva.

“Claro que tem estofo para estar no jogo e é por isso que não gostam dela. (…) É um bando de sonsos, como é que 11 pessoas votam nela (…) e só um [Rafael] é que tem coragem de dizer? Quer dizer, votaram todos nela, portanto, todos os que votaram, à partida, querem vê-la fora da casa”, começou por dizer.

“Agora, não podem dizer objetivamente que a Ana Morina não é ostracizada na casa, que não é marginalizada, que não é posta à parte. Eles têm todo o direito de não gostar dela, mas não podem fazer que não fazem isso e que a integram e que é acolhida como todos os outros. Não é! Toda a gente vê que ela é posta à parte”, continuou ‘Pipoca Mais Doce’.

A comentadora do ‘Big Brother’ acrescentou ainda: “Se ela aproveita isso também para fazer o jogo dela? Provavelmente, aumenta um bocadinho tudo isto para se pôr no papel de vítima. (…) Podem não gostar da personalidade, pode ser chata, mas ela é uma concorrente dura, é uma concorrente que diz o que tem para dizer, é uma concorrente que os tira completamente do sério e faz muita falta à casa”.

Leia também: Big Brother. Débora Neves exalta-se com Felicidade: “Deves estar a brincar comigo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News