fbpx

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ critica produção após passaporte de Fábio: “Não acho justo…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Fábio ganhou um passaporte para a final, através de um prova surpresa no final da gala do ‘Big Brother’. ‘Pipoca Mais Doce’ criticou a produção nas redes sociais.

Depois de António e Bruno terem ganho um passaporte para a final do ‘Big Brother’, a voz soberana da casa da Malveira surpreendeu tudo e todos ao voltar a ligar à casa para propor um dilema a um dos concorrentes.

O botão, instalado no exterior da casa, voltou a ser usado e quem o carregasse poderia ganhar uma passagem direta para o dia 31 de dezembro. Fábio acabou por ser o sortudo e acabou por aceitar o dilema do ‘Big Brother’, em que consistia ser finalista, mas retirar 5 mil euros ao prémio final.

‘Pipoca Mais Doce’ usou as suas redes sociais para criticar tal decisão da produção do reality show da TVI. “Em resumo: não acho justo que se atribua uma coisa tão importante como um passaporte para a final através de uma prova tão fortuita como ‘agora larguem a correr e vejam quem é que carrega primeiro num botão'”, começou por escrever.

“Não estavam todos sentados no mesmo sítio, não têm todos a mesma velocidade ou destreza física, o que torna a prova injusta. Deviam estar todos em igualdade de circunstâncias, mas… quem sou eu na fila do pão?”, acrescentou a comentadora.

Ora veja:

Pipoca Mais Doce
Instagram

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ arrasa Rui Pinheiro: “Portugal está de olho e não aprecia ingratidão…”