fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ critica desistência de Carina: “Foi muito ridícula”

Carina Pipoca Mais Doce Big Brother

Carina desistiu do ‘Big Brother – A Revolução’ na passada sexta-feira, dia 11. A ex-concorrente marca presença na gala deste domingo para justificar a sua decisão de abandonar o jogo.

Pipoca Mais Doce‘ comentou o assunto no início da gala deste domingo, dia 13 e teceu duras críticas à decisão de Carina.

Eu não consigo perceber esta vontade toda que a Carina teve em reentrar e consigo perceber ainda menos que, estando à meia dúzia de dias na casa, tenha desistido. Já tinha vivido a experiência, já tinha sido posta cá fora pelos portugueses. Portanto, acho que tinha sido absolutamente desnecessária a sua estrada“, começou por afirmar Ana Garcia Martins.

Estando lá, acho que foi muito ridícula e muito desagradável para toda a gente esta saída… Acho que não só não limpou a imagem, manteve a mesma imagem de sempre porque rapidamente entrou logo em conflitos e em discussões, como agora sai com o rótulo de desistente e é muito pior para a imagem dela esta saída“, acrescentou ainda ‘Pipoca Mais Doce’.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Gala Big Brother: Ex-concorrentes vão tomar decisão importante

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News