fbpx

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ critica Bruno: “O pai viu-se exposto de uma forma excessiva”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ defende que Bruno deveria ter tido mais cuidado ao expor os pais.

Na gala do passado domingo, Bruno apresentou a sua emocionante curva da vida, que foi marcada por uma má relação com o seu pai. No ‘Extra’ desta segunda-feira, dia 15, ‘Pipoca Mais Doce‘ acabou por criticar o concorrente pela exposição da sua família.

“Acho que se ultrapassou demasiado a dimensão do que é a pessoa e do que é o concorrente que às vezes temos de dissociar. É óbvio que as famílias acabam sempre, de uma maneira ou de outra, por serem envolvidas neste jogo, mas as coisas que o Bruno falou ultrapassavam em muito a questão do jogo e acho que o pai se viu de repente ali exposto de uma forma que a mim me pareceu excessiva”, começou por dizer.

“Não foi pena, mas senti que ele talvez não merecesse ser exposto daquela maneira. Acho que não foi bom para a família do Bruno, não foi bom para o próprio Bruno, acho que o pai ficou numa situação muito frágil e acho que o Bruno podia ter tido essa sensatez de se calhar proteger um bocadinho mais a família quando falou disto”, acrescentou ‘Pipoca Mais Doce’.

A comentadora teve pena que o pai do arquiteto não conseguisse exprimir as palavras da melhor maneira: “Nós não sabemos tudo, ouvimos basicamente só a versão do Bruno e depois um pai que, no meio daquilo tudo, foi um bocadinho apanhado na curva e se tentou explicar muito comovido e emocionado com tudo aquilo e que, se calhar, não conseguiu verbalizar da melhor forma a relação que foi tendo com o Bruno e que nós não sabemos qual é”.

Leia também: Big Brother. Após curva da vida, pai de Bruno defende-se: “Nunca lhe faltou nada…”