fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ critica Bruno de Carvalho: “Parece-me que baixou um mentor de uma seita…”

Pipoca Mais Doce, Bruno De Carvalho
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ não deixou de comentar as atitudes de Bruno de Carvalho nos últimos dias na casa do ‘Big Brother Famosos’.

Na noite desta quarta-feira, dia 26 de janeiro, Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘Pipoca Mais Doce’, esteve no ‘Extra’ do ‘Big Brother Famosos’ e não poupou nas palavras para criticar algumas atitudes de Bruno de Carvalho na casa da Malveira.

“Eu estava a ver o monológo que o Bruno teve, à semelhança de outros que tem tido na casa e parece-me que baixou no Bruno um mentor de uma seita, é uma seita ‘brunice’ em que ele basicamente quase que faz ali lavagens cerebrais às pessoas com quem ele tem estas conversas”, começou por dizer.

Com tal atitude, a comentadora acredita que o empresário torna-se uma pessoa “invasiva” e de uma “persistência que se torna incomodativa”. “”Qualquer pessoa que ele sinta que está minimamente em risco de sair da asa dele, de ser influenciada por outro e de ter uma opinião menos positiva sobre ele, lá vai o Bruno com esta sua táctica”, afirmou.

“E eu pasmo como é que a Liliana, que é uma mulher esperta e emancipada, alimenta e parece que ele entrou na cabeça dela”, completou.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ quer ter mais filhos? “Deixo isso para vocês…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>