fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ critica Bruno de Carvalho: “Doentio, obsessivo, manipulador…”

Pipoca Mais Doce, Bruno De Carvalho
Instagram

‘A Pipoca Mais Doce’ criticou o comportamento de Bruno de Carvalho no ‘Big Brother Famosos’.

Esta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, ‘A Pipoca Mais Doce’ criticou a postura de Bruno de Carvalho, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, em relação à “relação” com Liliana Almeida.

“O Bruno mais não faz do que isolar a Liliana e de aliená-la. Ele basicamente quer isolar a Liliana, afastá-la de toda a gente e, com isto, conseguir manipulá-la e fazer dela o que ele bem entende”, começou por dizer sobre o afastamento do colega Kasha.

“É um comportamento absolutamente perigoso, as imagens que temos assistido e a forma como o Bruno fala com a Liliana, o comportamento que ele tem para com ela é, a meu ver, doentio, obsessivo, manipulador e controlador e não percebo mesmo como é que a Liliana não consegue sair dela mesma e ver onde é que está metida”, criticou.

“Não sei se a Liliana alinha nisto porque está apaixonada, a meu ver já é grave a Liliana não ver os alertas todos que se estão a gerar em torno do comportamento do Bruno para com ela ou se está a fazer isto por jogo porque percebe que estar com o Bruno é uma vantagem, mas permitir-se a este comportamento por jogo é ainda mais grave…”, acrescentou.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ mostra conversa de Bruno de Carvalho com Liliana e afirma: “Acham normal?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>