fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: ‘Pipoca Mais Doce’ arrasa Teresa: “É muito mau sinal alguém ser assim, muito rancorosa”

Big Brother Pipoca Mais Doce Arrasa Teresa

A postura de Teresa para Bruno Savate continua a dar que falar tanto dentro como fora da casa do ‘Big Brother’. ‘Pipoca Mais Doce’ falou sobre o assunto e “destruiu” a concorrente.

‘Pipoca Mais Doce’ não poupou nas criticas a Teresa. A comentadora do ‘Big Brother’ censura a postura agressiva da ex-cabeleireira para com os colegas da casa.

Depois das críticas de Quintino Aires no ‘Última Hora’ desta quarta-feira, dia 13, Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘Pipoca Mais Doce‘, voltou a comentar sobre esse assunto.

Eu acho que ela [Teresa] é estruturalmente assim, que não é jogo. Ela [Teresa] já era agressiva quando o filho estava lá dentro e ela o defendia de uma forma um bocadinho… e muitas vezes contra a própria nora [Sofia Sousa], de uma forma muito espevitada. Entrou no ‘BB2020’ e era de uma agressividade imensa, saiu, quando estava cá fora continuava a ser assim, e agora entrou e continua a ser assim“, começou por afirmar.

Eu espero que seja uma personagem, porque se não for, é só muito mau sinal alguém ser assim, estar sempre muito mal estar assim, com a vida, muito rancorosa, tem sempre uma palavra desagradável para dizer aos colegas“, continuou a comentadora.

E rematou: “Não consigo compreender como os colegas conseguem lidar com isto 24 sobre 24 horas.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother: Rui Pedro e colegas gozam com Noélia: “Para além de limpezas, faz mais o quê?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News