fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ arrasa Sandrina: “É super dessimulada”

Big Brother, Pipoca Mais Doce, Sandrina
Reprodução TVI

Ana Garcia Martins, m ais conhecida por ‘Pipoca mais doce’ voltou ao ‘Última Hora’ do ‘Big Brother’ depois de algum tempo afastada por estar infetada com Covid-19. A comentadora arrasou Sandrina e a nova concorrente Sofia com os seus comentários.

A comentadora do ‘Big Brother’ Ana Garcia Martins comentou a polémica entre Noélia e Sandrina e criticou o facto dos seus colegas de painel desculparem constantemente as atitudes de Sandrina no jogo: “Temos de parar com essa mania de desculpar a Sandrina e de que é uma menina inocente. Não foi completamente inocente”, começou por dizer.

“Ela não tem andamento, o andamento dela para um programa deste género é muito perto de zero, não tem. Ela apaga-se completamente, uma pessoa não dá pela presença da Sandrina. Zero pachorra para a Sandrina, não acho que seja inocente e não acho que a Noélia seja falsa”, explicou.

‘A Pipoca Mais Doce’ acusou a alentejana: “A Sandrina é super dissimulada, acho que ela sabe muito mais do que aquilo que faz. Faz aquela coisa de parecer meio tonta, tenta ser engraçada. Ela ainda conseguiu ser mais ou menos divertido na sua edição, aqui está só apagada”.

Foi pedido à influenciadora digital um comentário à entrada das novas concorrentes Sofia e Bernardina no ‘Big Brother’. Sobre Bibi, ‘A Pipoca Mais Doce’ mostrou-se expectante: Espero que a Bernardina leve aquilo tudo à frente, é o que eu espero, é o mínimo que eu espero, é que compre discussões com toda a gente”. “É uma mulher que não tem papas na língua, diz tudo o que pensa e vamos embora”, elogiou.

Em relação à mãe guerreira, Ana Garcia Martins criticou a entrada da nova concorrente por ter sido responsável pela saída da Teresa: “Não devia sequer entrar”.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Big Brother: Sofia entra na casa e distribui presentes… alguns envenenados

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News