fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ arrasa Rafael: “Foi a gota de água”

Big Brother, Pipoca Mais Doce, Rafael
Instagram

Rafael insultou Ana Morina mais do que uma vez, e o ‘Big Brother’ vai sancioná-lo.

Esta quinta-feira, 11 de novembro, Rafael será sancionado pelo ‘Big Brother’ depois dos insultos dirigidos a Ana Morina. ‘A Pipoca Mais Doce’ comentou a situação durante o diário da tarde, e condenou a atitude do concorrente.

Ele de facto passou todos os limites, já tinha dito coisas muito pouco simpáticas e ofensivas relativamente à Ana Morina, mas acho que hoje foi a gota de água“, começou por dizer.

A comentadora afirmou que o nortenho tem exagerado, e defendeu a possível sanção a aplicar: “Como estou absolutamente nas tintas para aquilo que dizem – e acho que devemos ser assertivos nestes casos – acho que o Rafael se tem excedido e tem tido um comportamento absolutamente abusivo. Obviamente, no mínimo uma nomeação direta, acho que se aplica muito bem neste caso“.

Ana Garcia Martins acredita que o concorrente não vai reagir bem à “advertência”.

Falta-lhe o bom senso que deveria ter tido (…) Eu acho que o Rafael vai reagir mal, ele é muito temperamental e impulsivo e acho que não vai levar bem esta advertência, até porque ele acha que tem razão. Ele já foi convidado a pedir desculpas várias vezes à Ana Morina, nunca quis, portanto de repente ser sancionado por causa disso ele vai sentir isso como um embaraço pessoal“, concluiu.

Leia também: Big Brother: Rafael volta a insultar Ana Morina: “Ela é um monte de mer*a ambulante”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News