fbpx
TVI

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ arrasa produção: “Deixem jogar a Débora…”

Big Brother, A Pipoca Mais Doce
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ voltou a fazer duras críticas à produção do ‘Big Brother’.

Durante a gala deste domingo, dia 24, do ‘Big Brother’, Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce‘, voltou a tecer duras críticas à postura da produção do formato, ao expôr constantemente a estratégia de Débora.

“De repente todas as semanas está na berlinda. Antigamente diziam ‘deixa jogar o Mantorras’, agora é ‘deixem jogar a Débora’, porque de repente a estratégia da Débora está constantemente a ser exposta para todos. E tenho pena que isso aconteça…”, começou por dizer aos apresentadores.

“A semana passada tivemos aquele joguinho de que íamos mostrar que a Débora teria votado da Yeniffer, não se mostrou, mas esta semana acabou por se revelar que ela nomeou o Rui e que, se calhar, era uma coisa que ela gostaria e tinha o direito de manter para ela”, continuou.

‘Pipoca Mais Doce’ admite que tal atitude não deveria acontecer: “A Débora não tem que o revelar, acho que começa a ser difícil para a Débora nomear alguém, porque não sabe se na semana seguinte será exposto ou não”.

Leia também: Big Brother. António chama “carcaça” a Ana Morina e afirma: “Não é uma coisa que diga por maldade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News