fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother: ‘Pipoca Mais Doce’ arrasa Daniel Monteiro num frente a frente

pipoca-mais-doce-daniel-monteiro
Reprodução TVI

Daniel Monteiro esteve, esta sexta-feira, presente no ‘Extra’ do ‘Big Brother 2020’ e foram comentados os momentos mais polémicos vividos pelo ex-concorrente dentro da casa mais vigiada do país. ‘Pipoca mais Doce’ não deixou nada por dizer. 

Ana Garcia Martins, mais conhecida pela ‘Pipoca Mais Doce’, deu a sua opinião sobre algumas das situações vividas na casa pelo bombeiro. “O que eu disse, que achei que o Daniel tinha um perfil intempestivo, temperamental, que fervia em pouca água. Com a Iury era um bocadinho controlador, ciumento, todas aquelas coisas que ela dizia não gostar porque já tinha passado por uma relação semelhante, mantenho, mas estou a avaliar aquilo que eu vi dentro da casa”, começou por dizer.

De seguida, referiu-se às palavras menos simpáticas para com Ana Catharina: “Quando precisares dos bombeiros, não haviam de chegar a ti”. O ex-concorrente defendeu-se e disse que estaria sempre lá para ajudar.

“O que eu disse foi: ‘Quando tu precisares deles pode ser que se não tiveres a ajuda deles entendas a nossa causa’. Eu disse isso, mas se a Ana Catharina precisasse, eu estava lá ou até cá fora, entendeu?”, questionou Daniel a ‘Pipoca’. O jovem nortenho completou a sua intervenção afirmando que honra muito  as causas de militares e bombeiros e aquilo que apenas falou dessa forma devido a um acumular de situações.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News