fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ arrasa Bruno de Carvalho: “O tempo todo numa lavagem cerebral à Liliana”

Pipoca Mais Doce, Bruno De Carvalho, Liliana Almeida
Instagram

‘A Pipoca Mais Doce’ voltou a tecer duras críticas sobre Bruno de Carvalho, depois das conversas que tem tido com Liliana Almeida.

Nesta quarta-feira, 9 de fevereiro, ‘A Pipoca Mais Doce’ esteve no ‘Última Hora’ do ‘Big Brother Famosos’, onde voltou a criticar Bruno de Carvalho pelas conversas com Liliana Almeida sobre Kasha.

Eu acho isto tudo encantador, esta coisa de o Bruno achar o Kasha “muito porreiro” lá está, fora do jogo, desde que o Kasha não fale com a Liliana, não olhe para a Liliana, não respire para cima da Liliana e não pense na Liliana”, começou por dizer.

Eu achava isto maravilhoso (…) se ontem nem hoje eu não tivesse ouvido Bruno de Carvalho a dizer à Liliana “tu és manipulada pelo Guru (sendo que o Guru é o Kasha) (…) “ele é insuportável” ou “tu socorres-te de atrasados mentais”, acrescentou.

Ana Garcia Martins afirmou ainda que o objetivo do empresário é colocar Liliana Almeida “contra” Kasha, e destacou que a sua “boa-vontade” foi de muito curta duração.

O resto do tempo, desde ontem até hoje, foi o Bruno o tempo todo numa lavagem cerebral à Liliana a convencê-la que o Kasha “não é teu amigo”, “não é boa pessoa” (…) foi isto o tempo todo a tentar mudar a opinião que a Liliana tem, ela simpatiza com o Kasha e o Bruno não suporta isso“, completou.

O Bruno, enquanto não conseguir pôr a Liliana contra o Kasha, não vai sossegar”, garantiu.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ comenta “palestra das três da manhã” de Bruno de Carvalho: “É só amor. É só proteção”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • hoje depois da meia noite ouvi jorge liliana e ciqueira a cantaremos 3 juntos.fantastique
    TVI EFAMOSOS DEVIAM FAZER UM OPROGRAMA DE CHANCOES PORTUGUESAS
    FAZER UM CHOU MESMO DENTRO DA CASA DA MALVEIRA MONTREAL CANADA

ATV News

<>