fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’: “Ana Morina está impossível de aturar…”

Big Brother, A Pipoca Mais Doce, Ana Morina
Instagram

Ana Morina tem sido o centro das atenções nos últimos dias no ‘Big Brother’. ‘A Pipoca Mais Doce’ comentou os recentes acontecimentos na casa mais vigiada do país.

‘A Pipoca Mais Doce’ marcou presença no diário do ‘Big Brother’ desta terça-feira, dia 26 e, comentou os confrontos que Ana Morina tem protagonizado com António, Bruno e Rita.

Na opinião de Ana Garcia Martins, a concorrente tem estado difícil de aturar. “Eu sei que ela está impossível de aturar. Ela dispara em todas as direções, parece uma metralhadora descontrolada. Eu não consigo perceber, eu já lhe dei o benefício da dúvida, achei que houve ali um momento em que o comportamento dela podia ser um reflexo daquilo que os colegas da casa lhe faziam“, começa por afirmar a comentadora.

“Mas ela está de facto muito difícil de aturar com este comportamento meio passivo-agressivo, parece que lhe deu a louca“, acrescenta.

Para ‘Pipoca Mais Doce‘, Ana Morina é uma das grandes candidatas a ser expulsa no próximo domingo. “Ela está muito segura que vai sair mas acho que é teatro porque ela já percebeu que já foi nomeada 370 vezes e volta sempre“, remata.

Leia também: Big Brother. António ‘rasga’ Ana Morina: “Ela é podre por dentro”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News