Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ acredita: “Num mundo ideal, saía o Ricardo e a Joana desistia…”

2 min leitura
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ fez a sua aposta para a expulsão na gala do ‘Big Brother’ no próximo domingo.

Depois da sua ausência dos ‘Diários’ do ‘Big Brother’, Ana Garcia Martins, conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce‘, esteve no ‘Extra’ do reality show da TVI, onde acabou por fazer as suas apostas para a expulsão na gala do próximo domingo, dia 07 de novembro.

“Num mundo ideal, saía o Ricardo e a Joana desistia, porque eu acho que a Joana não aguenta sem o seu amor dentro da casa e vinham os dois ser felizes cá para fora”, começou por dizer a comentadora.

“Mas com pena minha, porque hoje vi-a bastante mais espevitada, acho que vai sair a Felicidade. Mas pode ser que haja uma surpresa, porque ela já esteve nomeada com a Yeniffer, portanto já estou por tudo”, rematou.

Andreia Filipe e Merche Romero acreditam que Ricardo possa ser o escolhido pelos portugueses. “Depois do que aconteceu esta semana e realmente aquilo que nós vimos e sentimos pelas mensagens que recebemos, eu acho que pode ser o Ricardo”, afirmou a DJ e apresentadora. Já Flávio Furtado acredita que possa ser o Fábio.

https://twitter.com/mvnusk/status/1456442678762262528?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1456442678762262528%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hiper.fm%2Fcomentadores-preveem-expulsao-e-pipoca-mais-doce-atira-num-mundo-ideal-saia-o-ricardo-e-a-joana-desistia%2F

Leia também: Pedro Soá reage à ausência de ‘Pipoca Mais Doce’: “Não é só na casa que existem expulsões…”

Exit mobile version