fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! Pipoca sobre Joana: “Ridiculariza a causa de mulheres que sofrem agressões”

Joana Pipoca Rui
Instagram

Joana e Rui Pedro, ex-concorrentes do ‘Big Brother – A Revolução’, protagonizaram o maior duelo da casa mais vigiada do país. A Pipoca Mais Doce deu a sua opinião.

De acordo com a revista MariaRui Pedro ameaçou Joana de morte à entrada dos estúdios onde se realizam as galas do ‘Big Brother’. “Ele disse-lhe que lhe partia os dentes e ameaçou-a de morte“, conta uma fonte da TVI, acrescentando que a GNR “já esteve no local a identificá-los”.

Para além disso, Rui Pedro foi bastante bruto para a concorrente dentro da casa por várias vezes.

Na gala deste domingo, 3 de janeiro, Rui Pedro e Joana mostraram saber conviver bem um com o outro, algo que deixou a ‘Pipoca’ bastante indignada.

A ‘Pipoca Mais Doce’ deu a sua opinião sobre a conversa dos concorrentes. “Estou muito confusa. Não consigo perceber como é que uma miúda cheia de personalidade como a Joana que foi destratada dentro de uma casa, que clamou que era vítima de agressão e foi, chega cá fora e chama a GNR por alegadas ameaças pelo Rui Pedro, de repente está aqui sentada como se nada fosse e no maior companheirismo. Hashtag falsos”, começou por dizer.

“Eu acho que a Joana perdeu toda a legitimidade para poder voltar a queixar-se do que quer que seja. Acho que ridiculariza a causa de muitas mulheres que sofrem de agressões. Ela ao estar sentada ao lado do suposto agressor, faz com que as coisas possam parecer confusas… O protagonismo faz tudo. Não percebo mesmo como é que a Joana faz isto. Neste momento a Joana envergonhou-me enquanto mulher. O Rui Pedro é o agressor. A Joana é uma vítima de uma agressão que se permite estar numa situação destas. Acho inadmissivel”.

Leia também: ‘The Voice Portugal’ faz homenagem emotiva a Carlos do Carmo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News