Big Brother. ‘Pipoca’ garante que a saída de Ricardo vai ser bom para Joana: “Vai ser interessante…”

2 min leitura
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ sente que a expulsão de Ricardo poderá beneficiar o jogo de Joana.

Ricardo não conseguiu agradar os portugueses e foi o mais votado desta semana para abandonar a casa da Malveira. Para ‘Pipoca Mais Doce’ a saída do comissário de bordo pode ser benéfica para o jogo de Joana no reality show da TVI.

“Acho que o Ricardo teve aqui esta noite o beneficio, porque acho que é uma vantagem competitiva quando passa a curva da vida e passou em noite em que estava nomeado. Acho que é um momento que beneficia os concorrentes, são sempre momento emotivos que toda a gente gosta de ver porque dá o lado mais humano e menos jogador que eles têm. Simplesmente não foi suficiente”, começou por dizer.

“Acho que a Débora merece também ficar no jogo e vai ser interessante ver como é que a Joana vai continuar agora sem o Ricardo, que Joana vamos ver porque até agora não houve essa oportunidade…”, continuou.

“Eu acho que o Ricardo ficaria pior na casa sem a Joana do que o contrário, acho que a Joana tem mais força e vai conseguir estar mais focada no objetivo final que é o prémio e vai conseguir levar melhor esta saída do Ricardo. Vai ser bom vê-la sozinha”, terminou ‘Pipoca Mais Doce’.

Leia também: Big Brother. António encontra-se com a irmã na ‘casa’ e recebe dicas

Exit mobile version