fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Pipoca critica Sofia e… Produção do reality-show!

'A Pipoca Mais Doce', Ana Garcia Martins
Instagram

A ‘Pipoca Mais Doce’ voltou a fazer-se ouvir, este domingo, em mais uma gala do ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI.

Sofia foi expulsa e a comentadora, assim, que a assistente de bordo chegou ao estúdio, deu logo a sua opinião. “A Sofia está com ótimo ar. Nota-se que estas férias de dois meses e meio, na estância balnear da Ericeira, foram ótimas“, atirou, em jeito irónico.

Depois, explicou o motivo. “A Sofia teve uma postura muito irrelevante dentro do jogo. Para mim, enquanto comentadora, foi das concorrentes mais desinteressantes, porque não acrescentou rigorosamente nada“, sublinhou.

E foi ainda mais longe… “Não vamos notar grande diferença. A coisa mais emocionante que aconteceu talvez tenha sido o drama com a Coca-Cola e as discussões com o Pedro, que acho que funcionaram mais contra a Sofia do que a favor“, acrescentou também Ana Garcia Martins.

Pipoca critica produção do ‘Big Brother’.

As críticas de ‘Pipoca‘ não se ficaram por aqui. Na gala deste domingo, atacou também a produção do programa. Em causa, a insistência em votações nas quais Pedro se inclui. Segundo ela, “é chover no molhado“.

“Tudo o que meta uma votação com o Pedro ao barulho é chover no molhado, porque eles, invariavelmente, vão estar todos contra o Pedro”, disse a blogger.

Nomeados desta semana.

Na chapa, esta semana, estão Jéssica Fernandes, Joana, Pedro e Zena. Um destes quatro concorrentes irá abandonar a casa mais vigiada do país no próximo domingo.

Leia também: Sondagem Big Brother. Que concorrente quer salvar da casa?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News