fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Pipoca e Crispim arrasam comportamento de Rui Pedro

Pipoca Mais Doce, Pedro Crispim, Big Brother
Instagram

Pipoca e Crispim estão pasmados com o comportamento de Rui Pedro, um dos concorrentes do ‘Big Brother – A Revolução‘, da TVI.

No Extra desta terça-feira, os dois comentadores foram muito críticos em relação às atitudes do antigo Mister Euro Portugal para com Joana. “Que overdose de Rui Pedro que tivemos. Estou exaurida. Já não posso com ele“, confessou Ana Garcia Martins.

A blogger acabou por admitir, ainda, que passou a gostar mais da jovem de Cascais. “Ele chateou-a tanto que eu tive pena de ela estar a ouvi-lo. Acho que ela tem uma paciência de santa“, acrescentou.

Por sua vez, Pedro Crispim também não morre de amores de por Rui. “Péssimo, completamente tóxico, mal formado, um discurso mal amanhado, poucochinho, só mostra os horizontes curtos. Uma tacanhez, uma pequenez. Acho que ultimamente se tem revelado. Tem-me dado razão desde o início“, considerou.

O guru da moda disse ainda que Rui “está a mostrar aos portugueses” que ele “não é assim tão assertivo“.

Mandem um dicionário para dentro da casa para ele não estar sempre a dizer a porcaria das mesmas palavras, para variar um bocadinho o discurso. Parece-me um boneco feito, com um discurso feito e, acima de tudo, espremida a laranja, é um tipo muito muito mal formado“, rematou.

Rui promete fazer a vida negra a Joana. Jéssica Fernandes está contra ele.

O antigo Mister Euro Portugal está revoltado e promete fazer a vida negra à colega de casa. Durante a madrugada desta terça-feira, confessou esse mesmo desejo. “Vou rasgá-la amanhã, vou rasgá-la na gala, vou rasgá-la todos os dias. Vou com tudo para cima dela“, atirou.

Neste duelo, Rui não conta com o apoio de Jéssica Fernandes. A jovem fadista não teve qualquer problema em expor o seu próprio ponto de vista.

Ela já te disse mais do que uma vez que não queria falar contigo e tu não estás a respeitar isso. Ou seja, estás a ser insensível. Ela já demonstrou que está afetada, ela já chorou, ela já foi ao confessionário, ela já disse que não queria falar contigo, ela saiu daqui para fora justamente para não ires atrás dela e tu foste insensível ao ponto de continuares a bater na mesma tecla”, criticou.

Na minha opinião, és o menos sensível da casa. Ponto final. Aceita que dói menos. É a minha opinião“, acrescentou ainda a filha da já expulsa Sandra Fernandes.

Leia também: André Filipe “tem muita coisa para mostrar aos portugueses”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News