fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: ‘Pipoca’ volta a pronunciar-se sobre os comentários homofóbicos

Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins, Big Brother
Instagram

Houve ‘Extra’ do ‘Big Brother’, na noite desta terça-feira, e ‘Pipoca’ voltou a falar sobre os comentários homofóbicos de que Pedro Crispim foi alvo pelos concorrentes do programa.

Um dos argumentos já assinados por jogadores do reality-show é que muito do que dizem, na casa, só ganha dimensão no exterior por ser posteriormente falado pelos comentadores do ‘Big Brother’. ‘Pipoca‘ sublinhou que não é bem assim.

Não é verdade. As pessoas estão muito atentas. Há uma consciência social completamente diferente por parte de quem assiste e tudo o que eles dizem não passa impune“, explicou.

Pedro Crispim também se pronunciou

A educação é a maior das bússolas. Ou se tem ou não se tem. Foi uma desculpa bacoca [da parte da Joana Diniz]. E ainda diz que tem um caso na família, como se se tratasse de um caso de Covid-19“, disse no ‘Extra’ desta terça-feira. Quanto à atitude de ‘Pipoca’, mereceu um grande elogio. “Mais do que defender-me, a Pipoca acabou por defender um País“, sublinhou.

Pedro Crispim garantiu ainda que não se sentiu propriamente ofendido com aquilo que aconteceu. “A mim não me belisca. Ela a mim não me magoou porque não a conheço de lado nenhum, como não conheço nem quero conhecer nenhum concorrente“, atirou. Porém, deixou um alerta: há muitos telespectadores que poderão sentir-se magoados.

Leia aqui um resumo sobre esta polémica: Tiago Rufino arrasa Joana Diniz após comentário sobre Pedro Crispim

Leia também: Triângulo amoroso no Big Brother: Gonçalo Quinaz já namorou com Helena Isabel e Joana Diniz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News