fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Pipoca “chocada” com privilégios dados a Jéssica Fernandes

Big Brother, Jéssica Fernandes, A Pipoca Mais Doce
Reprodução TVI

Em mais um ‘Extra’ do ‘Big Brother’, esta terça-feira, na TVI, Pipoca criticou o apoio que a produção tem dado a Jéssica Fernandes.

A jovem fadista, recorde-se, esteve em contacto telefónico com o pai e foi aconselhada por este a ter mais cuidado com a forma como trata Pedro, o concorrente mais velho da casa. Os dois moradores da Ericeira têm tido vários atritos um com o outro.

A justificar este privilégio esteve o facto de Jéssica Fernandes ser, pela segunda vez consecutiva, líder da semana. Ainda assim, foram muitos os telespectadores que não aceitaram o motivo e teceram duras críticas nas redes sociais. Ana Garcia Martins – ou Pipoca Mais Doce – também não gostou e aproveitou o tempo de antena para lamentar o sucedido.

Aquilo não foi uma dica, só faltou dizer «filha, está sossegada. Cá fora estás a queimar-te com essa brincadeira do Pedro. Portanto, vê se estás sossegadinha e se o proteges…». Quer dizer, antigamente falava-se em colinho. Isto já não é colinho, isto é uma grua de Lisnave, daquelas grandes“, criticou.

Pipoca recordou ainda que “ninguém teve essa benesse“. “Acho muito injusto que esta regra venha de forma tão conveniente para a Jéssica“, acrescentou ainda a comunicadora.

Leia também: Em fase de mudanças, Fátima Lopes guia-se por frase muito inspiradora

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News