fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: ‘Pipoca’ celebra conquista das audiências e fãs atiram: “O mérito é teu”

Pipoca Mais Doce
Instagram

A gala do “Big Brother – A Revolução” deste domingo, 28 de setembro, contou com o regresso de ‘Pipoca Mais Doce’ como comentadora e foi líder de audiências do primeiro ao último minuto.

Teresa Guilherme assinalou o feito nas redes sociais com “pompa e circunstância”.

“Obrigada a todos que estiveram colados ao ecrã. O Big Brother foi líder de audiências do primeiro ao último minuto. Beijo grande e abraço apertado!”, escreveu na legenda de uma imagem da gala.

Ana Garcia Martins, mais conhecida por “Pipoca Mais Doce”, também assinalou o feito que marcou o seu regresso às galas em direto.

“A gala do Big Brother TVI recuperou a liderança ontem à noite. Obrigada”, escreveu na legenda de uma imagem onde aparece em estúdio.

Os fãs fizeram questão de assinalar o seu regresso e de afirmar que a TVI voltou a recuperar as audiências devido à sua presença.

“O mérito é da Pipoca”, “Pipoca, Lindo trabalho, adoro os teus pontos de vista. Certeiros como um sniper com experiência de guerra. Um grande beijo, e continua assim, porque vais ser polémica sempre porque pensas de uma forma acertada e arrojada. Que Deus te abençoe” ou “Deu brilho e vida à gala” foram algumas das reações.

Leia também: Teresa Guilherme acusada de não deixar a ‘Pipoca Mais Doce’ falar na gala. Comentadora reage

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
27 dias atrás

Povo português, deixem de ver esta…………

ATV News