fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother! Pipoca arrasa Jéssica por destruir presentes oferecidos por si e por Teresa Guilherme

Big Brother Pipoca Mais Doce Arrasa Jessica Fernandes

Os concorrentes do ‘Big Brother’ receberam visitas na casa. Jéssica Fernandes conheceu a mãe de Renato, a sua futura sogra. A Pipoca comentou a prestação da concorrente e arrasou o seu comportamento.

O Renato disse que você é muito tímida. Eu também estou muito tímida”, começou por dizer Jéssica.

Pouco depois, a mãe de Renato deu a sua opinião sobre a futura nora: “Ela é bonita. Parece uma bonequinha. Ele gosta das meninas pequeninas”.

Muitos Parabéns a si e ao seu marido. O Renato é um menino 5 estrelas. Cavalheiro, muito educado. Parabéns aos progenitores”, disse ainda Jéssica.

A ‘Pipoca Mais Doce’ deu a sua opinião sobre a concorrente do ‘Big Brother’ e arrasou o seu comportamento: “Não deu para perceber bem se a Elisabete está contente com este namoro, mas dou graças a deus por a mãe do Renato não ter levado nenhum presente para a Jéssica”.

Foi um risco de não acabar estraçalhado à facada nos momentos psyco com o presente que a Jéssica enviou e com a estatueta que eu deixei lá… Temo por aquele peluche. Alguém que resgate o peluche. É triste vê-lo esfaqueado na televisão”, disse ainda a Pipoca Mais Doce, recordando o momento em que Jéssica Fernandes destruiu os presentes enviados por si e por Teresa Guilherme.

Leia também: Big Brother! Mãe de Zena critica atitudes de Pedro: “Pára de chatear a Zena”

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>