fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Pipoca arrasa Carina: “Falta-lhe o nível básico de introdução à boa educação”

pipoca mais doce sandra carina

As emoções estão ao rubro no Big Brother – A Revolução. Pipoca Mais Doce regressou aos comentários na gala. Sandra e Carina tiveram uma semana agitada marcada por muitas discussões, uma delas bastante acesa.

Joana contou a Carina que Sandra falou sobre ela e a concorrente do norte acabou por explodir com a mãe de Jéssica.

Na gala deste domingo, 27 de setembro, o “Big Brother” pediu aos concorrentes para se sentarem do lado de Carina ou Sandra e justificarem a sua escolha.

Carina acabou por ficar com a “razão”, segundo os colegas. A “Pipoca Mais Doce” não é da mesma opinião e considera que a atitude de Joana é que devia ter sido avaliada.

Eu acho que quem ficou pior nisto tudo e acabou por passar nos pingos da chuva foi a Joana. Eu acho que este debate que devia ter sido feito é quem está do lado da Joana ou contra a Joana. Se ela não tivesse tido esta atitude que foi má e mesquinha eu acho que seria evitada”, começou por referir a comentadora.

Pipoca recordou ainda que a jovem disse na apresentação que vinha representar os bons valores de Cascais.

Eu lembro-me que a Joana no início disse que vinha para representar os bons valores de Cascais. Imagino que o presidente da câmara esteja, no mínimo, a preparar a chave da cidade para lhe entregar porque a prestação dela tem sido, de facto, incrível, de má educação, intriguice… Já vimos um bocadinho de tudo em duas semanas”, acrescentou.

A blogger afirma ainda que está expectante para ver o que é que a concorrente tem mais para mostrar e tem pena de ela ter saído “impune” desta discussão.

“Eu acho que ela é que devia ter estado na fogueira”, defendeu a comentadora.

Pipoca comenta atitude de Carina

Por sua vez, a “Pipoca Mais Doce” também comentou a atitude de Carina. “Acho a atitude da Carina absolutamente indefensável. Não percebo como é que os colegas dizem ‘excedeu-se um bocadinho’. Não: “Excedeu-se muito”. Excedeu-se para além de tudo o que é admissível“, referiu.

Uma miúda desta idade dizer a uma senhora que tem idade para ser mãe dela. Ela pode ter muita experiência ao nível de cozinha, mas falta-lhe seguramente o nível básico de introdução à boa educação. Falhou esse módulo e isso ficou visível”, acrescentou Pipoca Mais Doce.

Nas redes sociais, o assunto está a dominar a noite. “Atitude desta produção é o espelho da mediocridade em todos os sentidos e falta de noção. A Carina perdeu a razão e merecia uma penalização mais grave quando chamou C**** à Sandra” foi um dos comentários de um internauta.

“Isto é tão grave da parte de Carina que até poderia abrir um processo judicial sobre ela…insultou, foi violenta e ainda a ameaçou…só mesmo no BB pode a Carina ter razão”, atirou outro seguidor.

Leia também: Big Brother: Carina insulta Sandra: “Tu com 46 anos és uma valente m****”

Ora veja:

View this post on Instagram

#Sandra ou #Carina? 🔥 #BBTVI

A post shared by Big Brother TVI (@bigbrothertvi) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News