fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Pedro Soá revela as causas da desistência e avisa TVI: “Podia ter corrido mal”

Pedro Soá, Big Brother
Instagram

Pedro Soá aceitou entrar no ‘Big Brother – Duplo Impacto’ com o objetivo de provar aos portugueses que a sua imagem é muito mais do que as polémicas que causou no ‘BB2020’.

Pedro Soá entrou no ‘Big Brother – Duplo Impacto’, mas foi obrigado a desistir por motivos de saúde. O concorrente deixa ainda um aviso à produção.

Por motivos de saúde, o empresário do Montijo foi obrigado a desistir do jogo. “Sofro de rinite alérgica crónica e de eczema atópico. Estava cada vez com mais manchas na pele, não conseguia dormir e não estava em condições de continuar. Pensei várias vezes no que fazer, mas esta era mesmo a melhor decisão“, começou por contar aos jornalistas.

O estado de saúde piorou depois do concorrente não ter conseguido acesso imediato à medicação de que precisava. “Tinha alguns dos meus medicamentos lá dentro, mas já estavam desajustados. Precisava de algo mais forte, mas era preciso ter receita e, por isso, não foi possível ter logo acesso ao que necessitava“, explica Pedro Soá.

Durante uma prova semanal na casa, o concorrente sentiu-se mal, depois de ter enfrentado o frio e ter mergulhado na piscina, durante a noite. “Podia ter corrido mal e acho que não fomos totalmente protegidos. Espero que não volte a acontecer“, alerta o ex-concorrente do reality show da TVI’.

Leia também: Zena e André Abrantes vão processar produtora do ‘Big Brother’ e pedir choruda indemnização

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News