fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother! Pedro Soá justifica saída com doença: “Estou completamente de rastos”

Pedro Soá, Tvi, Big Brother
Instagram

Pedro Soá desistiu do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI, na noite deste domingo.

A desistência de Pedro Soá, concorrente que já tinha participado no ‘Big Brother 2020’, foi justificada pelo próprio como tendo em conta o facto de não se estar a sentir bem no jogo.

Fiz tudo o que queria fazer dentro da casa. Acho que a pessoa pode ter outro lado. Posso divertir as pessoas… Eu, nesta casa, vinha com outro propósito. Era outro jogo. Era verem o meu lado mais divertido, mais pacífico, mais ponderado, desfrutar da casa…“, explicou.

Já no exterior, contudo, surgiu um novo esclarecimento. Pedro Soá gravou um vídeo com cerca de quatro minutos e partilhou-o na rede social Instagram. Nele, começou por se mostrar a beijar a namorada, Ana Cristina Águas, e depois pediu desculpa a todos pela sua desistência. De seguida, deu a entender que sofre de um problema de saúde que o impossibilitou de continuar no reality-show.

As coisas estavam muito complicadas. A minha saúde… Brevemente, hei de explicar tudo, com calma. Estou completamente de rastos. Muito difícil. Há coisas que ainda não posso falar, ainda. Mais para a frente irei falar“, referiu.

Estou muito cansado. Há quatro dias que não durmo. Dei tudo dentro daquela casa. Quase morri na piscina… Passam-se coisas muito estranhas dentro da casa. Em breve, irão saber“, continuou.

Dei tudo para o pessoal gostar e mostrar a pessoa que eu sou. Fui eu próprio. Toda a gente lá dentro gostava de mim. Sempre fui verdadeiro, amigo, trabalhador“, acrescentou ainda Pedro Soá. “Tenho as pernas arrasadas, da minha doença, alimentação, tudo…“.

A namorada ainda lhe disse que é necessário explicar de que se trata a doença, pois assim ninguém irá entender. Soá prometeu esclarecimentos para breve. Talvez, até, no programa ‘Goucha’ desta segunda-feira, onde vai estar presente.

Leia também: Sondagem Big Brother. Que concorrente quer salvar?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News