fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Pedro Soá critica novamente António Bravo: “Este quer copiar o Diogo…”

Big Brother, Pedro Soa, Antonio Bravo

Pedro Soá tem acompanhado de perto a atual edição do ‘Big Brother’ e não poupou nas criticas às palavras de António Bravo.

Depois de criticar a atual edição do ‘Big Brother’, Pedro Soá deixou duras criticas ao concorrente António Bravo, depois de este ter chamado a Ana Morina de carcaça.

Este totó que me chamasse “carcaça” a mim lá dentro… Acordava aparadinho desde a cabeça ao queixo!!! Só betos e xoninhas da linha… 3 dias lá dentro até chorava pela mãe!!!”, atirou o ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Pouco depois, deixou novas criticas ao participante: “Este quer copiar o Diogo… Mas não tem muita sorte!!! Num BB2020 ou no DI [Duplo Impacto] usava fraldas. O amigo de todos… De todos os VIPs que estão cá fora!!! Copy past“.

Anteriormente, sobre a edição 2021 do reality show da TVI, Pedro Soá atirou: “Tornaram o BB num projeto banal e fútil… Aplicando aqui o ditado popular: Deus dá nozes a quem não tem dentes. Casa desproporcional para o conjunto de personagens pouco activas e sem conteúdo; Extras monocromáticos; Da Champions para a distrital em poucos meses; Tanta parra para pouca uva!”

Leia também: Big Brother. Ricardo indignado com António: “Show off é o que ele faz”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News