fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Pedro Soá avisa produção: “Se ele for expulso, eu vou embora!”

Big Brother Pedro Soa Helder Scaled Big Brother. Pedro Soá Avisa Produção: &Quot;Se Ele For Expulso, Eu Vou Embora!&Quot;

Hélder teve uma atitude discriminatória que está a incendiar as redes sociais. À conversa com Iury e Soraia, o técnico eletrónico, de 39 anos, afirmou que prefere ser um homem mulherengo a alguém como Edmar.

Cláudio Ramos foi chamado de urgência devido a esta situação e falou, em direto, para a casa na tarde desta terça-feira para anunciar a punição do concorrente. Os portugueses vão decidir se Hélder merece permanecer no jogo, e a decisão é conhecida no próximo domingo.

Nas redes sociais, multiplicam-se as reações relativamente a este castigo atribuído pelo Big Brother. Há quem concorde com esta decisão, no entanto, existem muitas pessoas a defender o concorrente.

“Todos merecem uma segunda oportunidade”, “Acho muito injusto se ele sair , ele errou , mas não vale a pena comentar” e “Não pode sair”, foram alguns dos comentários feitos na página oficial do Big Brother.

Na casa, a indignação também paira no ar. Os concorrentes estão chocados com esta decisão e já existe mesmo quem diga que sai no domingo se Hélder também sair.

Pedro Soá não gostou da decisão do ‘Big Brother’ e já avisou que se Hélder for expulso no próximo domingo, também irá abandonar a casa: “Se ele for expulso, eu vou embora!“.

Big Brother. Hélder em risco de ser expulso devido a comentário homofóbico: “Portugal acordou revoltado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News