fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Pedro Soá ‘arrasa’ Pipoca Mais Doce após estreia de novo programa

Pedro Soá A Pipoca Mais Doce Big Brother
Fotografias: Instagram

Ana Garcia Martins, mais conhecida por “Pipoca Mais Doce”, estreou-se este domingo, 20 de setembro, na condução do pós-gala do “Big Brother – A Revolução”. Pedro Soá aproveitou o momento para criticá-la.

A comentadora abraça agora “A Hora do Expulso”. Durante o formato, a blogger junta-se a Marta Cardoso e Pedro Crispim para receber o concorrente expulso todas as semanas.

Pedro Soá, ex-concorrente do “Big Brother 2020”, está atento a todos os pormenores da nova edição e decidiu lançar uma farpa a Ana Garcia Martins.

A TVI fez uma publicação onde destacou a estreia do programa. “A Hora do Expulso terminou e contou com a apresentação de Ana Garcia Martins, ela estará acompanhada, todos os domingos por Marta Cardoso e Pedro Crispim. Quantos ‘gostos’ merecem?”.

Entretanto, uma internauta decidiu comentar: “Bom dia. Vi e não gostei. Era melhor dar os episódios do encontro final (formato que junta vários ex-concorrentes do Big Brother 2020). Está mesmo um trabalho inédito”, afirmou.

Pedro Soá adorou o comentário e aproveitou a deixa para criticar a “Pipoca”: “Ahahah!!! Top top. Encontro final sempre a bombar” disse o concorrente do Montijo, numa captura de ecrã.

Leia também: Pedro Soá critica concorrentes do Big Brother – A Revolução: “Vendia um rim…”

Vê aqui: 

Pedro-Soa-comentario-Big-Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News