fbpx

Big Brother. Pedro tem saúde em risco na casa. Mãe teme o pior

A Televisão
2 min leitura

Pedro Fonseca, o concorrente do ‘Big Brother’ escondeu da produção uma questão de saúde que se pode agravar, caso não seja tratada.

A mãe do concorrente, Maria Antónia Fonseca, de 68 anos, revela qual o problema de saúde do filho. “Antes de entrar no programa, o Pedro tinha um sinal na testa que foi crescendo por causa do sol. Foi operado há pouco tempo e ainda se nota muito a cicatriz”, começa por contar à revista TV Guia.

Maria Antónia conhece bem Pedro e conta que consegue detetar o problema pelo ecrã. “Vê-se na televisão que a crostazinha está muito alta e ele devia estar a pôr a pomada… Mas não levou nada para o programa. Ele tem aversão a medicamentos”, afirma a progenitora do ex-comissário de bordo de Alverca do Ribatejo.

De acordo com a progenitora de Pedro, a cicatriz do filho ficou mais evidente quando os colegas da casa lhe cortaram o cabelo.

Quando lhe cor-taram o cabelo ‘à palerma’, então ainda se notou mais. O meu Pedro não gosta daqueles penteados e acho que o fez só para ver se anima os colegas e para se integrar no grupo”, refere.

Espectadora assídua do ‘Big Brother‘, a mãe de Pedro confessa que já temeu pela integridade física do filho. “Assustei-me quando vi a Carina a discutir com o meu filho com uma faca na mão. Confesso que temi o pior”, frisa, acrescentando: “Acho que ele está a ser vítima de bullying.

Maria Antónia justifica ainda as críticas ao filho feitas pelos colegas na casa, sobre a higiene e organização. “Ele é desarrumado, porco não! Ele sabe fazer as coisas, mas como vive sozinho não tem vagar para nada. O meu filho tem ali uma falhazinha porque nunca tem tempo para nada. O tempo para ele não chega. Passa dia e noite agarrado ao telemóvel”, explica a mãe do concorrente do ‘Big Brother’.

Leia também: Big Brother. Zena irrita-se com Jéssica Fernandes e André Abrantes e amua

Siga-me:
Redactor.