fbpx

Big Brother. Pedro: Saída polémica, as queixas das colegas e os vencedores

Vanessa Jesus
5 min leitura

Pedro foi o concorrente expulso este domingo do ‘Big Brother’. O ilusionista esteve à conversa com os jornalistas e garantiu que se atirou para a piscina para mostrar que estava tranquilo com a escolha dos portugueses.

Saída polémica

Assim que foi informado que foi o concorrente escolhido para abandonar a casa mais vigiada do país, Pedro começou a despir-se e saltou para a piscina. 

O ‘Big Brother’, os apresentadores e os colegas avisaram-no para não o fazer, mas sem sucesso. Aos jornalistas, Pedro confessou que pensou nisso antes e não estava à espera dessa reação.

“A minha ideia era mostrar que estava tranquilo e não preocupado que ia sair. Foi mesmo para ser uma coisa única e mostrar que estava tranquilo“, começou por dizer, revelando que já tido dito a Bruno Savate que o ia fazer e este não acreditou.

Quanto a ter saído, afirmou que foi um alívio porque não o deixam dormir. “Gosto muito da Bibi mas precisava de descansar e era impossível descansar“, acrescentou, dizendo ainda que não se importou com  a diferença das percentagens.

Mostrou-se disponível para conhecer as pessoas que não gostaram da prestação dele, tal como fez na anterior edição, revelando que no fim ficaram amigos.

Quanto ao motivo que ditou a sua saída pensa que foi pela forma como falou com Noélia. “Eu estava-me a lixar para o que as pessoas iam pensar, queria ser verdadeiro e sincero. Eu era amigo , mas não tinha problema em avisar quando alguém está mal”, afirmou.

Pedro-Fonseca-Big-Brother1
Instagram

Abusava ou não das meninas?

Confrontado com as queixas das colegas de abuso, atirou: “É tudo treta delas”. De seguida, justificou que as colegas brincavam com ele e lhe davam confiança para isso. “A Sandrina brincava muito comigo. Em relação à Sofia, ela dava-me confiança. Não da parte da atração, mas de amigos“, disse.

Questionado se sentiu atração pela Sofia, disse que ficou surpreendido quando esta tirou a maquilhagem e era tão natural. Porém, não é o seu estilo de rapariga. Salientou novamente que nunca abusou e recordou que chegou a pedir abraços quando esteve mal das costas e ela deu sem problemas.

“Nunca ninguém me avisou do toque“, reforçou, revelando que a Sofia apenas lhe disse que não queria passar a ideia que tinha proximidade ou interesse com alguém na casa.

Elogiou ainda Joana Diniz e Bruno Savate e desabafou: “Diverti-me mais nesta semana do que nos 3 meses”. Pedro teve iniciativa para falar da polémica dos gases e reforçou que há pessoas que têm problemas desses. “Achei muito mal os colegas falarem disso. Aconteceu também a eles e eu não falo”, lamentou.

Pedro-Fonseca-Dois-As-10-Big-Brother-1

Pedro Soá não é de confiança?

Pedro Soá e Pedro trabalharam juntos há 20 anos. Fora da casa, o ilusionista avisou que o empresário não é de confiança. No entanto, mudou de ideias.

“Ele na altura era uma pessoa revoltada”, começou por dizer sobre o tema, lembrando que o pai do colega tinha morrido recentemente. O que o chateava nele é que no trabalho as pessoas não eram bem informadas e achava que ele não estava a ser correto com os clientes.

Chateou-se tanto com a situação  que até o cabelo lhe caiu. Agora, depois de vê-lo no ‘Big Brother’, mudou de ideias. “Parece que está uma pessoa diferente. Ele é boa pessoa, amigo do amigo”, acrescentou, garantindo que se iam dar os dois bem na casa.  Defendeu ainda o ex-concorrente e disse que este nunca foi agressivo e que é uma pessoa calma.

Gostava que ganhasse…

Quanto ao futuro profissional, Pedro gostava de comentar os reality-shows e atirou: “Neste não aprendi grande coisa, não me compreendiam”.

“Gostava que ganhasse o Cláudio, se for a pessoa que conheci ali e se estiver a ser sincera. O Savate também merecia. Ele quer sempre é brincar. Pensam que ele está a ser maldoso…”, começou por responder.

“O Gonçalo fala bem, mas comportou-se mal com a Sandrina… E na história dos sinais… Adorei conhecer a Bernardina, é a pessoa mais parecida comigo. A Sandrina também. Sandrina, Savate e Cláudio os três na final e o melhor que ganhasse”, rematou.

Leia também: Big Brother. Pedro crítica colegas: “Acho que tinham que me respeitar mais”