fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Pedro quer Carina fora da casa “urgentemente”

Pedro, Big Brother
TVI Reality

Os ânimos voltaram a ficar “quentes” na casa do Big Brother nesta quinta-feira, dia 29, depois de Carina se exaltar com Pedro e o insultar.

Depois da discussão, Pedro desabafou com os colegas e confessou que já está farto das atitudes de Carina. O concorrente do Big Brother falou ainda de Jéssica Fernandes.

Com aquelas parvoíces, fiquei enjoado e já não falo mais com a Carina e a Jéssica F. Já fiz de tudo para ser amigo delas, não querem, só metem mer** na cabeça. Caga nisso, há mais amigos e não preciso de estar a insistir com ninguém“, disse Pedro.

O concorrente afirmou ainda que não quer ser amigo de Carina e espera que esta seja expulsa da casa o mais rápido possível.

Está armada em patroa da casa. Eu tinha 30.000 % de razão, a culpa não é minha, é dela. Está resolvidíssimo, não falo mais com ela, já lhe dei as oportunidades. Não quero ser amigo dela, ela já enjoa, que saia urgentemente desta casa, só dá negatividade. A Jéssica se quer falar comigo, ainda quero ser amigo da Jéssica. E acabou-se a conversa“, rematou.

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News